Aviso:

<<< Alerta para Fraudes: Ninguém está autorizado a solicitar quaisquer tipos de pagamentos, serviços, depósitos, produtos ou benefícios em nosso nome, ou no nome do Projeto Missão sobre Rodas, salvo pelas vias quando forem indicadas neste Blog >>>

29/08/2012

Alcançando os que ainda não foram alcançados,pela graça redentora e salvadora de Jesus

Mateus 9:35-38, destacando 36:E, vendo a multidão,teve grande compaixão deles,porque andavam desgarrados e errantes como ovelhas que não têm pastor.
Obs: Este texto fala de pessoas que ainda não tinham aceitado o Senhor Jesus, eles não tinham tido o privilégio de um encontro real e verdadeiro com o Senhor, eles ainda não tinham tido a oportunidade de dizer: eu quero,eu aceito, eu preciso,entra em minha vida e muda a minha história Senhor.
Estamos falando do Passados, mas e quanto ao presente, estão ai pelo mundo multidões de desgarrados,errantes precisando de uma única oportunidade de um encontro com o Senhor, no versículo 37 o Senhor Jesus olha para os discípulos e diz:A seara é realmente grande,mas poucos são os ceifeiros.
Você que está lendo este texto compreende a necessidade de cumprir o IDE? você não quer entrar na brecha e ser um dos ceifeiros que estão faltando?Nós do Projeto Missão Sobre Rodas estamos lhe dando e um a oportunidade de ser um ceifeiro, venha trabalhar com nós, temos muito trabalho muitas vidas para levarmos o amor,a compaixão o carinho e a salvação através do Espirito Santo do Senhor Jesus! Entre em contato conosco e venha ser um Missionário,neste ministério precisamos de todos os dons e o Senhor lhe deu dons venha exercita-lo juntamente conosco para a Alegria do Senhor.

Nota: Estamos em campanha de arrecadação de brinquedos para o dia 12 de outubro e 14 de outubro dia das crianças.No dia 12 estaremos no assentamento Shekina mais ou menos 350 crianças de um a 11 anos, e no dia 14 estaremos no Residencial Vista Bela mais ou menos 1.200 crianças de 1 um a 11 anos,vejam que nosso desafio é grande mas estamos crendo nas providências de Deus, que estará sensibilizando corações. Invista nesta missão venha fazer parte deste ministério.Mateus 25:35-40(E, respondendo o Rei,lhes dirá: Em verdade vos digo que,quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, amim o fizestes.) O nosso desejo é que Deus continue abençoando a sua vida e a dos seus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores