Aviso:

<<< Alerta para Fraudes: Ninguém está autorizado a solicitar quaisquer tipos de pagamentos, serviços, depósitos, produtos ou benefícios em nosso nome, ou no nome do Projeto Missão sobre Rodas, salvo pelas vias quando forem indicadas neste Blog >>>

22/09/2011

Levando Vida em Jesus!

O Projeto Missão sobre Rodas, é composto de pessoas comprometida com Deus e com seu Reino, que tem aprendido a amar a Palavra de Deus, as Sagradas Escrituras. O PMSR segue em planos, em missão, em projetos de expansão, em mídia e, dentre os mesmos, podemos citar a construção deste blog como uma das realizações de proclamar o Reino de Deus no mundo virtual. Pedimos a Deus que abençoe e sempre dirija o nosso projeto. Que Ele continue concretizando sua vontade em nossas vidas, e que o PMSR cresça, como um meio pelo qual o Evangelho da salvação seja propagado e o nome do Senhor Deus seja, para sempre, glorificado! Um povo que tem sido ensinado a priorizar a vontade de Deus, e não a sua própria vontade.

Gente que clama por tudo o que recebe e pelas maravilhosas oportunidades que tem de professar que Jesus Cristo é o Senhor de todas as coisas, e que nós podemos saber sobre Ele, sobre Deus-Pai, sobre o Espírito Santo, a Igreja, a comunhão, o evangelismo, a adoração, e tudo o mais que concerne ao povo que se chama pelo Seu Nome, como estão nas Sagradas Escrituras.

Escola Bíblica de Férias - Evento realizado pelo Projeto Missão sobre Rodas

A Escola Bíblica de Férias realizado no mês de Julho entre os dias 21,22 e 23 mesmo com chuva e sem ter sido feito os avisos no bairro tivemos a grata surpresa de termos 40 crianças participando da escola.
no segundo dia sexta feira dia 22 tivemos 78 crianças participando da escola bíblica férias e no Sabado dia 23 tivemos 68 crianças participando da escola bíblica, isto, fora os adultos.
Foi uma tremenda fésta onde essas crianças aprenderam sobre como ter uma vida com Jesus e tiveram a oportunidade de aceitarem a Jesus como seu único e suficiente salvador . mais as brincadeiras:Corridas dentro do saco,cabo de força, futebol,cama elástica,pipoca ,algodão doce,suco,bolo, cachorro quente,e até um almoço no sabado, foi tudo maravilhoso onde sentimos a real presença de Deus operando naqueles corações. Glórias a Deus por nos permitir trabalharmos para Ele em favor do seu Reino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores